Confira 10 dicas sensacionais de vestidos de noiva

Toda noiva sonha em encontrar um vestido de casamento que a deixe deslumbrante. Na grande maioria dos casos, não há como negar que a procura pelo modelo ideal acaba sendo o principal desafio para muitas mulheres. Algumas mais exigentes visitam inúmeras lojas, provam dezenas de peças, mas ainda assim não ficam satisfeitas com as opções.

Se você está diante desta situação um tanto quanto desesperadora e não consegue escolher um modelo que expresse seu estilo e personalidade, nós preparamos uma lista bacanérrima com 10 dicas de vestidos de casamento. Entre longos, decotados e florais, nós queremos “dar uma luz” e te ajudar nessa etapa importantíssima do seu casório. Confira agora as nossas dicas de vestidos de noiva e prepare-se para arrasar!

1. Vestido de noiva tomara que caia

vestido-de-noiva-tomara-que-caia

Esse é considerado um dos modelos mais populares devido a sua feminilidade. De acordo com especialistas no assunto, ele é um dos mais pedidos pelas noivas de plantão. Ele pode ser totalmente liso ou contar com um adereço marcante, como uma renda mais trabalhada ou um drapeado. No caso dos personalizados, uma modelagem mais bem cuidada deixa a noiva com um visual chiquérrimo. São esses pequenos detalhes que fazem o vestido ficar ainda mais bonito.

2. Vestido de noiva com decote princesa

vestido-de-noiva-decote-princesa

Nada melhor do que se sentir uma princesa no dia do casamento, né? Se você quer experimentar essa sensação, o “decote princesa” foi feito para você. Esse modelo é perfeito para aquelas mulheres que possuem um busto menor, pois ele passa a impressão de que os seios são maiores.… Clique aqui para ler o artigo completo

Vestido de noiva plus size: 10 dicas do que usar e do que não usar

Foi-se o tempo em que achar o vestido de casamento perfeito para as mulheres acima do peso era um problema. Atualmente os cortes plus size se tornaram bastante comuns e muito mais fáceis de serem encontrados. Algumas marcas e lojas souberam explorar muito bem essa fatia do mercado e se especializaram em atender exclusivamente a esse público específico.

Nos dias de hoje existem, inclusive, semanas de moda para apresentar todas as novidades para as noivinhas de plantão. Porém, ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, essa não é uma moda à parte, ou seja, ela segue todas as principais tendências internacionais. E a melhor parte dessa história é que os modelos são verdadeiras obras de artes que proporcionam looks deslumbrantes.

Se você está insegura e ainda não decidiu o seu vestido de casamento plus size, confira agora 10 dicas do que usar e do que não usar e aprenda a escolher o modelo ideal.

vestido-de-noiva-plus-size

1. Saias levemente apertadas

Vestidos com essa modelagem costumam ser muito indicados para as mulheres que estão acima do peso, porém nada de exageros. A saia não pode ficar muito apertada, pois em vez de valorizar o corpo, pode causar o efeito contrário e ressaltar as imperfeições.

2. Evite os drapeados

Vestidos muito drapeados costumam dar mais volume para a peça, e nesse caso, eles devem ser evitados.

3. Modelos leves

vestido-casamento-plus-size

Muitas mulheres sonham por um vestido estilo “princesa da Disney”, mas essas saias muito arredondadas costumam alargar o quadril, deixando a impressão de que a noiva é bem mais gordinha do que a realidade.… Clique aqui para ler o artigo completo

Confira os vestidos de 10 celebridades no casamento de Sophie Charlotte

Na tarde domingo (6) rolou o aguardadíssimo casamento de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. A união dos pombinhos mais fotos da TV foi realizada em uma cerimônia bela na cidade Niterói (RJ). Foi tudo lindo e perfeito. E não tinha como ser diferente, né? Eles super combinam, gente. Não tem uma pessoa que não diga que foram feitos um para o outro.

Como não poderia deixar de ser, a lista de convidados do casal contou com a ilustre presença de inúmeras celebridades. Bruna Marquezine, Camila Pitanga, Fiorella Mattheis, Nathalia Dill e Thaila Ayala foram algumas das beldades que prestigiaram a celebração. E elas simplesmente arrasaram no look. Olha só como elas ficaram chiquérrimas com esses vestidos.

1. Shopie Charlotte

sophie-charlotte-vestido-de-noiva

A noiva escolheu um vestido clássico da Martu, grife da estilista Marta Macedo.

2. Fiorella Mattheis

vestido-fiorella-mattheis-casamento-sophie-charlotte

Uma das madrinhas do casamento, Fiorella ostentou um vestido da Printing e usou um bolsa Versace para compor o look. Foto: Instagram

3. Lilia Cabral

vestido-lilia-cabral-casamento-sophie-charlotte

Lilia Cabral estava bela com seu vestido longo de estampas.

4. Bruna Marquezine

vestido-bruna-marquezine-casamento-sophie-charlotte

Vestido de Cris Barros, sandálias Schutz e joias Jack Vartaniam. Esse foi o look poderoso usado por Bruna marquezine.

5. Carolinie Figueiredo

vestido-carolinie-figueiredo-casamento-sophie-charlotte

A madrinha Carolinie Figueiredo apostou em um vestido longo rosa estonteante.

6. Letícia Colin

vestido-leticia-colin-casamento-sophie-charlotte

Já Letícia Colin mandou super bem no vestido em musseline de seda pura da grife Carol Nasser.

7. Camila Pitanga

vestido-camila-pitanga-casamento-sophie-charlotte

O tomara que caia estampado da grife Apartamento 03 foi o modelo escolhido pela sempre charmosa Camila Pitanga.… Clique aqui para ler o artigo completo

5 vestidos de noiva para causar polêmica

Confira modelos excêntricos que foram concebidos para chamar a atenção

Quanto mais chamativo, melhor. Esse é o lema de algumas noivinhas que mandaram um beijinho no ombro para a discrição e subiram ao altar usando modelitos, digamos, bastante exóticos para a ocasião. Sobrou criatividade, mas faltou aquela dose amiga de bom senso. Dá uma olhada nessa lista com 5 vestidos para causar polêmica. Você teria coragem de usar algum deles no seu casamento?

vestidos-de-noiva-polemicos

1. o vestido de noiva desencanado

vestido-de-noiva-plastico

A gente costura uns sacos plásticos, aplica alguns rolos de papel higiênico e fica perfeito!

2. o vestido de noiva confeiteiro

vestido-de-noiva-confeiteiro

Cake Boss curtiu isso.

3. o vestido de noiva inflável

vestido-de-noiva-baloes-decorativos

O que acontece se eu estourar um balãozinho desses sem querer?

4. o vestido de noiva vitrine de cup cake

vestido-de-noiva-cupcakes

Mas só pode pegar depois que cortarmos o bolo, viu?

 5. o vestido de noiva apressadinho

vestido-de-noiva-decote

Quando chega a parte da noite de núpcias?

Veja também outras dicas sobre casamento

  1. As 5 músicas de casamento mais tocadas na entrada do noivo
  2. Como escolher os padrinhos do seu casamento
  3. Lua de mel: 10 destinos brasileiros para uma viagem inesquecível
  4. Como organizar o Chá de Cozinha perfeito
  5. Confira dicas especiais de lembrancinhas para o seu casamento

Gostou da nossa relação de vestidos de noiva polêmicos? Compartilhe com os seus amigos na sua rede social preferida!

Clique aqui para ler o artigo completo

Como escolher o vestido de noiva

Escolher o vestido é sempre um dos momentos que provocam eternas dúvidas para o dia da cerimônia. Isso acontece porque o mercado atual de vestidos de noivas oferece uma grande quantidade de modelos, cores, tecidos e acabamentos. O tipo do vestido que você pretende comprar pode variar desde os designs mais clássicos até aqueles mais atuais e modernos. Portanto, antes de escolher o vestido dos seus sonhos você terá que gastar a sola do sapato e visitar diversas lojas até encontrar um modelo perfeito para o dia mais importante da sua vida.

Qual modelo escolher?

vestido-noiva

Quando estiver procurando um vestido de noiva, escolha um que assemelhe ao seu estilo. Dê preferência a um modelo que privilegiará a sua altura, o seu tipo de corpo e, também, que tenha alguma relação com o seu gosto pessoal. Há uma infinidade de opções que vestem muito bem qualquer tipo de noiva, seja ela baixa ou alta, magrinha ou gordinha, com quadril largo ou estreito, com seios grandes ou pequenos, e por aí vai. Procure não exagerar nas excentricidades ou escolher um modelo demasiado simples, já que é imprescindível combinar seu vestido com o estilo e com a decoração da cerimônia.

Sobre tecidos e cores

vestido-noiva-longo

Escolha o tecido de acordo com a data do evento. Para os dias mais frios, convém apostar em vestidos mais trabalhados e até mais grossos, já para aqueles dias quentes típicos do verão brasileiro você pode investir sem medo nos tecidos leves. Quanto à cor, ela vai depender muito do seu gosto pessoal.… Clique aqui para ler o artigo completo