Confira 10 dicas sensacionais de vestidos de noiva

Toda noiva sonha em encontrar um vestido de casamento que a deixe deslumbrante. Na grande maioria dos casos, não há como negar que a procura pelo modelo ideal acaba sendo o principal desafio para muitas mulheres. Algumas mais exigentes visitam inúmeras lojas, provam dezenas de peças, mas ainda assim não ficam satisfeitas com as opções.

Se você está diante desta situação um tanto quanto desesperadora e não consegue escolher um modelo que expresse seu estilo e personalidade, nós preparamos uma lista bacanérrima com 10 dicas de vestidos de casamento. Entre longos, decotados e florais, nós queremos “dar uma luz” e te ajudar nessa etapa importantíssima do seu casório. Confira agora as nossas dicas de vestidos de noiva e prepare-se para arrasar!

1. Vestido de noiva tomara que caia

vestido-de-noiva-tomara-que-caia

Esse é considerado um dos modelos mais populares devido a sua feminilidade. De acordo com especialistas no assunto, ele é um dos mais pedidos pelas noivas de plantão. Ele pode ser totalmente liso ou contar com um adereço marcante, como uma renda mais trabalhada ou um drapeado. No caso dos personalizados, uma modelagem mais bem cuidada deixa a noiva com um visual chiquérrimo. São esses pequenos detalhes que fazem o vestido ficar ainda mais bonito.

2. Vestido de noiva com decote princesa

vestido-de-noiva-decote-princesa

Nada melhor do que se sentir uma princesa no dia do casamento, né? Se você quer experimentar essa sensação, o “decote princesa” foi feito para você. Esse modelo é perfeito para aquelas mulheres que possuem um busto menor, pois ele passa a impressão de que os seios são maiores. Ele pode ser usado tanto com alças mais largas, quanto mais finas, além de combinar com o modelo tomara que caia.

3. Vestiso de noiva com renda

vestido-de-noiva-renda

Existem noivas que preferem vestidos mais lisos, e há aquelas que gostam de alguns detalhes marcantes, como uma renda aplicada no decote, uma ligeira transparência nas costas, entre outros. Porém, sempre existem noivinhas que preferem inovar. Um tubinho feito com um tecido delicado e coberto com rendas faz toda a diferença.

4. Vesstido de noiva com cauda de sereia

vestido-de-noiva-cauda-sereia

Esse modelo, mais justo na parte de cima e mais aberto a partir do joelho, também é um dos preferidos das noivas. Geralmente ele chama bastante atenção por ser um modelo mais moderno.

5. Vesstido de noiva frente única

vestido-de-noiva-frente-unica

Já o modelo frente única é muito propício para valorizar o busto, além de ser extremamente versátil. Ele pode ser usado com cintura alta ou um pouco mais baixa.

6. Vestido de noiva com gola alta

vestido-de-noiva-gola-alta

Esse é um modelo diferenciado, e que precisa ser usado com cuidado para valorizar ainda mais o corpo. Pode inclusive ser combinado com um modelo “tomara que caia”, desde que a gola seja feita com um tecido mais fino e delicado, como a renda.

7. Vestido de noiva com aplicações de florais

vestido-de-noiva-florais

As aplicações florais podem ser usadas como uma estampa no vestido ou como um detalhe no decote. Isso vai depender do gosto de cada noiva. Para casamentos ao ar livre, como em praias ou sítios, essa é uma ótima escolha, pois combina muito bem com a temática.

8. Vesstido de noiva ombro a ombro

vestido-de-noiva-ombro-a-ombro

O modelo “ombro a ombro” pode ser utilizado de duas maneiras diferentes: ou com uma pala ou através de canoas. Além disso, ele também pode conter diferentes tipos de cortes.

9. Vestido de noiva com mangas

vestido-de-noiva-mangas-longas

As mangas também ficam ótimas nos vestidos de noivas, e podem ser mescladas com os vários tipos de vestidos. Não deixe de considerar essa opção super válida.

10. Vestido de noiva em camadas

vestido-de-noiva-camadas

O vestido em camadas é um modelo que ainda causa muitas divisões. Algumas noivas não gostam por acharem que eles dão muito volume ao corpo, porém quando bem usado, tem tudo para ficar perfeito.

Essas foram as nossas recomendações de vestidos para casamento. Se você gostou das dicas, clique no botão “Curtir” ou compartilhe com suas amigas no Facebook. E se você tiver alguma dúvida, escreva sua pergunta na seção de comentários.

1 Resposta

  1. Bruna Paola 6 de setembro de 2016 / 1:44

    Oi. Encontrei sua página pelo google e gostaria de saber se ainda está sendo atualizado, pois não consegui achar algumas informações. Será que é problema no meu navegador? Obrigado. Aguardo resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *