Como fazer lista de casamento no Magazine Luiza

Você quer saber como preparar uma lista de casamento Magazine Luiza sensacional? Então confira as nossas dicas e veja como aproveitar selecionar os melhores presentes

O Magazine Luiza é uma das varejistas com maior quantidade de clientes e muitos deles estão se casando ou são convidados para algum casamento.

É considerando isso que a loja criou a sua própria lista de casamento: os noivos podem incluir ou retirar quantos produtos os interessar e os convidados a acessam de forma simples.

Saiba já como preparar a lista de casamento no Magazine Luiza.


Como funciona a lista de casamento Magazine Luiza?

A lista traz os presentes que os noivos gostariam de ganhar e que são vendidos no Magazine Luiza, especialmente na sua loja virtual.

Cada lista tem a identificação dos noivos para que os convidados não se confundam e trazem os produtos que ainda não foram comprados e o seu preço.

Caso haja convidados que morem em outro Estado e só viajem para o casamento, dá para comprar o presente no Magazine Luiza e solicitar a entrega na residência dos noivos.

O sistema logístico da loja faz entregas em quase todos os lugares do país.

Como fazer lista de casamento no Magazine Luiza


Passo a passo para preparar a lista de casamento no Magazine Luiza

A lista de casamento é feita virtualmente da seguinte forma:

  • Os noivos acessam https://www.querodecasamento.com.br/lista-de-casamento/;
  • Clicam no botão amarelo “Criar lista”;
  • Escolhem entre criar uma conta independente para o site do Magazine Luiza ou usar a conta do Facebook de um dos noivos;
  • Determinam um nome para a sua lista de presentes de casamento e acrescentam os presentes que estiverem no site e que eles quiserem.

Quando a lista de casamento no Magazine Luiza estiver pronta, os noivos podem divulgá-la para os seus convidados.

Aliás, a indicação é que o endereço eletrônico dessa lista já seja anexado ao convite de casamento.

Se os noivos precisarem retirar algum presente da lista ou faze alteração no nome, etc., basta usarem o link de cima e clicar em “gerenciar”.


Dicas para quem faz a lista de casamento no Magazine Luiza

A lista de casamento deixa a dinâmica dos presentes muito mais fácil para os noivos e para os convidados, desde que ela seja corretamente feita.

As orientações mais importantes para os noivos são:

  • Lembrar que os pedidos de casamento, tradicionalmente, têm o intuito de ajudar o casal na montagem da casa. Por isso, não é legal colocar itens pessoais na lista de casamento, como um barbeador elétrico ou uma esteira ergométrica;
  • Colocar opções de presentes que se encaixem em todos os tipos de condição financeira. Se os itens que os noivos colocam na sua lista são todos caros, os convidados que estiverem em uma situação financeira mais “apertada” terão dificuldades em presentear e podem até faltar à comemoração por ficarem constrangidos;
  • Separar para a lista de casamento o que é essencial e deixar que as coisas supérfluas sejam adquiridas pelo próprio casal posteriormente;
  • Usar o nome completo dos noivos para identificar a lista de casamento em vez de apelidos ou simplesmente do primeiro nome. É possível haver dez listas de noivas chamadas Daniela, por exemplo, e isso favorece que os convidados comprem presentes equivocados;
  • Providenciar uma lista de casamento para ficar em uma unidade do Magazine Luiza. É importante escolher uma loja que fique acessível para a maior parte dos convidados.

Como pedir assistência ao Magazine Luiza

Os noivos que não conseguirem acessar ou modificar a sua lista de casamento podem pedir ajuda aos funcionários da Magazine Luiza ou usar o formulário https://www.querodecasamento.com.br/fale-conosco/.

O site não apresenta um telefone de atendimento para noivos e convidados, mas há uma página no Facebook: https://www.facebook.com/querodecasamento/.

Como fazer lista de casamento no Magazine Luiza


Benefícios que a lista de casamento do Magazine Luiza oferece

A garantia dos produtos e a variedade destes não são os únicos benefícios que o Magazine Luiza tem para quem faz a lista de casamento em seu site. Também há:

  • Possibilidade de os convidados confirmarem ou não presença, permitindo uma organização mais clara da cerimônia e da comemoração;
  • Os presentes podem ser utilizados como créditos pelos noivos para que eles façam compras na loja;
  • Dá para personalizar o link da lista de casamento para que os convidados a encontrem mais facilmente;
  • O Magazine Luiza oferece miniconvites de graça e que são personalizados, bastando que o casal os imprima;
  • Vaquinha virtual: muitas cerimônias de casamento têm a brincadeira da gravata, na qual os convidados colocam uma quantia em dinheiro (sem valor mínimo) para ajudar nas primeiras despesas ou até na lua de mel. A vaquinha virtual que o Magazine Luiza oferece é parecida, mas tratam-se de créditos que serão usados nas próximas compras;
  • Há aplicativo do Magazine Luiza para que os noivos e os convidados usem a lista de casamento com mais comodidade;
  • Os pagamentos podem ser realizados com três cartões diferentes;
  • A viagem de lua de mel pode ser conseguida com a troca dos créditos que os noivos receberam. As passagens aéreas podem ser consultadas usando um site especial do Magazine Luiza: https://viagens.magazineluiza.com.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *