Como fazer lista de casamento na Americanas

Vai casar em breve? Então veja o passo a passo para fazer lista de casamento na Americanas

As listas de casamento são uma forma bem mais simples de os noivos declararem o que gostariam de ganhar.

Além de substituir os tradicionais papeizinhos que acompanhavam o convite e que discriminavam os presentes, a lista nas lojas também impede que os noivos recebam muitas coisas repetidas ou que eles não utilizarão.

As Lojas Americanas sempre foram um estabelecimento com diversos presentes de casamento, sendo ótimo para os convidados comprarem itens de cama, mesa e banho, por exemplo, além de conjuntos de cozinha e até eletrônicos.


Como criar lista de presentes na Americanas

Nas Lojas Americanas, os noivos podem criar a sua lista de presentes com toda a comodidade, utilizando o site.

Clicando em https://listadecasamento.americanas.com.br/pages/HomePage/m, os noivos selecionam “Crie sua lista” e podem colocar todos os itens indispensáveis que gostariam que seus convidados comprassem.

Os convidados também utilizam de forma fácil essa lista de casamento das Lojas Americanas: no link anterior, eles escrevem o nome dos noivos e o site da loja mostrará a lista em questão.

Na maioria das vezes, o casal também escolhe deixar a lista impressa em alguma das lojas e não há problema: ela pode ter uma versão impressa em alguma unidade e estar no site.

Como fazer lista de casamento na Americanas


Lista de casamento das lojas Americanas para convidados

Os convidados que procuram pela lista de presentes em uma loja física das Lojas Americanas precisam ir aos balcões e dizer o nome dos noivos.

Contudo, é fundamental perguntar a eles em que unidade das Americanas essa lista está.

No site, como já explicado, os convidados só têm de escrever o nome dos noivos, ressaltando-se que estes devem comunicar como foi que registraram a sua lista.

É preciso que os convidados tenham atenção à escrita dos nomes: é verdade que é pouco provável que haja uma coincidência com o nome do noivo e da noiva, mas é necessário se precaver.


Como funciona a lista de casamento da Americanas

Além de usar o site das Lojas Americanas para criar a lista de casamento, os noivos podem acessá-la depois de pronta para fazer alterações nas coisas que ainda não foram compradas.

É claro que os noivos que usam a lista física têm mais dificuldade: eles têm de ir à loja para fazer qualquer modificação.

Muitos noivos que já utilizaram a lista de casamento das Lojas Americanas dizem que as unidades entregam de forma rápida todos os presentes e que o casal que não quiser continuar com algum deles pode pedir a substituição por um vale.


Como fazer a lista de presentes para casamento

Além de saber como fazer a lista nas Lojas Americanas, é preciso que os noivos saibam o que é mais interessante colocar nessa lista, por exemplo.

Alguns dos produtos que mais se veem nas listas de presente são miniforno elétrico, liquidificador, fogão, máquina de lavar roupa, batedeira e ferro de passar.

Além destes, os noivos podem pedir edredons, televisão, algum produto de decoração e outras coisas mais.

Entretanto, é importante não exagerar nos valores dos presentes: nem sempre os convidados podem arcar com mercadorias muito caras.

Como adicionar produtos na lista de casamento da Americanas

Os noivos podem colocar mais presentes na sua lista quando quiserem: basta acessar https://listadecasamento.americanas.com.br/pages/HomePage/wicket:pageMapName/wicket-1/ e clicar em “acessar lista”.

Na página seguinte, as Lojas Americanas pedirão o login dos noivos e, para incluir algum produto na lista, é só buscar pelo “Adicionar”.

É recomendado atualizar a página para confirmar que esse utensílio está mesmo na lista de presentes.

Como fazer lista de casamento na Americanas


Lista de casamento Americanas no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é a melhor fonte de avaliação para quem fará uma lista de casamento nas Lojas Americanas. A respeito da rede de lojas, há mais de 90% de aprovação, com resposta para quase 100% das reclamações.

Há casais que dizem que não conseguiam ver os presentes que os seus convidados já tinham comprado. Também há reclamações referentes à não substituição por vale em alguns casos, além da dificuldade para os convidados visualizarem o que ainda pode ser dado. Dessa maneira, é possível que os noivos acabem com mais de uma unidade do mesmo presente. Para reclamações, pode-se contatar diretamente o Departamento de Listas de Casamento.


Lista de casamento na Americanas: faça agora

As listas de casamento das Americanas podem ser feitas em qualquer época do ano: quem está com casamento marcado pode ir ao site da loja ou a uma unidade e fazer a sua relação de presentes.

Deve-se mencionar que a marca tem algumas promoções referentes à temática de casamento, principalmente quando a lista é feita no site das Americanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *