Como preparar lista de casamento na Camicado

Veja as nossas dicas especiais e saiba como fazer a melhor lista de casamento na Camicado

A lista de casamento é a maneira mais fácil de os noivos serem presenteados: com ela, eles mesmos selecionam as coisas que gostariam de ganhar de determinada loja, evitando presentes que não serão uteis ou que sejam dados repetidamente pelos convidados.

Isso significa mais satisfação para quem está se casando, além de mais praticidade para quem vai apresentar.

Lojas de todo o país aderiram ao oferecimento da lista de casamento: é possível, até, que os noivos façam a lista em mais de uma loja para dar aos seus convidados ainda mais opções.

Saiba já como preparar lista de casamento na Camicado.


Quais itens podem ser encontrados para a lista de presentes da Camicado?

A lista de casamento da Camicado trabalha com materiais de utilidade e decoração para as casas e por isso é uma das escolhas mais comuns dos noivos.

Quem navega pelo seu e-commerce pode comprar muitos produtos de cozinha, toalhas de banho e jogos de cama, itens licenciados de personagens (ótimo não só para quem tem criança, mas para os adultos que gostam da temática) e itens de decoração.

Um dos itens mais dados em casamento é o faqueiro e a Camicado vende diversos modelos.

Há opções para organizar churrasco e até itens eletroeletrônicos, tudo para que a casa dos noivos fique devidamente equipada.

As lojas físicas também têm muita opção de possíveis presentes, mas é verdade que alguns dos itens são exclusivos do site.

Como preparar lista de casamento na Camicado


Como preparar lista de casamento na Camicado

As listas de casamento da Camicado são preparadas em uma página do site da loja e é muito fazê-las:

  • Acessa-se o site da Camicado;
  • Seleciona-se a opção “Criar minha lista”;
  • Um dos noivos precisa fazer um cadastro e, para isso, dá para usar a conta da Google, o perfil do Facebook ou um e-mail;
  • Pessoas jurídicas também podem fazer lista de casamento na Camicado;
  • Selecionam-se os itens que o casal gostaria de ganhar e salva-se.

Todos os itens escolhidos pelos noivos serão mostrados aos convidados que acessarem a lista de casamento.

Com isso, eles podem comprar qualquer um dos que ainda estiverem disponíveis e, depois de efetuada a compra, aquele presente é marcado como já dado.

A partir de então, ele não será mais mostrado aos próximos convidados que acessarem a lista.

Destaca-se que os noivos não ficam sabendo apenas no dia do casamento que presentes foram comprados: eles podem acompanhar a escolha dos convidados acessando a lista e é comum que eles recebam avisos de que determinado item foi escolhido.

Para manter a surpresa e também para o conforto dos convidados, não é mostrado quem comprou cada item.


Benefícios da lista de casamento da Camicado

Essa forma de organizar o recebimento de presentes é muito mais que uma modernidade. Confira abaixo as vantagens:

  • A Camicado permite que os noivos escolham entre receber o crédito (como se fosse um vale para que eles próprios escolham o presente) ou receber o item à domicílio;
  • A loja também oferece consultorias exclusivas, que ajudam muito a qualquer noivo, mas principalmente ao que está se casando pela primeira vez;
  • O casal consegue customizar o layout da lista de casamento, proporcionando a ela um visual único e que poderá ser apreciado pelos convidados;
  • Dá para criar a lista de casamento em uma loja física. É claro que a internet é a principal facilidade da vida moderna, mas é sempre bom se lembrar de que há convidados um pouco mais tradicionais. Além disso, é bom, para o conforto dos convidados, que eles tenham a possibilidade de escolher como querem comprar o presente;
  • Os noivos ainda são beneficiados com 3% do valor dos presentes recebidos. Por exemplo, se eles colocaram 34 produtos na lista de presentes e os seus convidados compraram 30, o que totalizou R$ 1.390,00, os noivos ganharão R$ 41,80 para eles próprios gastarem na loja online ou nas lojas físicas.

Além desses benefícios especialmente oferecidos pela Camicado, existe a garantia de que os presentes não serão repetidos.

Quando os convidados ficam totalmente livres para escolher o que darão, é muito comum que o casal receba várias vezes o mesmo presente e, com isso, deixam de ganhar coisas que também seriam essenciais para montar a sua casa.

Como preparar lista de casamento na Camicado


Dicas para preparar a lista de casamento na Camicado

Primeiramente, é recomendado que os noivos disponibilizem a lista também nas unidades da Camicado para facilitar tudo aos seus convidados.

Também é importante dar opções de preço: incluir na lista somente produtos muito caros pode deixar alguns dos convidados em situação difícil por não ter condição de presentear com nada.

A lista de casamento tem de ser encontrada facilmente e é preciso inserir o nome dos pais dos noivos, dos noivos e a data da união; essas três informações devem ser dadas a todos os convidados para eles localizarem a lista correta.

Por fim, indica-se pedir itens exclusivamente para a nova residência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *