Como funciona a lista de casamento da Fast Shop

Praticamente tudo o que envolve uma celebração de casamento é um desafio, mas uma das coisas que mais dá trabalho a qualquer casal é a lista de presentes.

Afinal, é claro que os noivos desejam ganhar presentes que ajudem a montar a sua casa, mas também precisam ter bom senso com relação à situação dos seus convidados.

Para tornar as listas de presente muito mais práticas para todo mundo, é só fazer um cadastro na Fast Shop, que tem milhões de produtos e de diversas faixas de preço.

Descubra aqui como funciona a lista de casamento da Fast Shop e seus benefícios.

Como funciona a lista de casamento da Fast Shop


Lista de casamento Fast Shop como funciona

Teoricamente, a lista de casamento já é usada por quase todos os noivos, mas sempre existem os que têm dúvidas.

Pois bem: a lista de casamento da Fast Shop consiste em uma lista de presentes que o casal deixa à disposição dos seus convidados.

Na lista, são mostrados os produtos da Fast Shop que o casal gostaria de receber de presente e que os convidados poderão comprar.

Normalmente, essa lista fica no site da loja ou em uma unidade específica e, logo que determinado presente é comprado, os noivos recebem um aviso.

Os convidados que não podem escolher um dos presentes mais caros para dar não precisam, entretanto, ficar preocupados: a Fast Shop não diz aos noivos quem comprou determinado item e nenhum dos demais convidados têm acesso a isso.

O aviso aos noivos de que aquele item da lista já foi escolhido por alguém visa apenas deixar o casal mais tranquilo.

Por exemplo: se o homem está muito ansioso porque deseja determinada geladeira, certamente ele ficará mais relaxado quando receber um comunicado da loja de que algum convidado já a escolheu para dar de presente.


Lista de casamento da Fast Shop preços

A lista de casamento da Fast Shop pode ter itens com preços variados, tudo de acordo com aquilo que os noivos escolherem.

Por parte da loja, há estoque para os convidados que podem investir mais ao presentear e para os que têm necessidade de fazer economia.

Cabe dizer que a loja tem algumas opções de pagamento e que esses convidados podem escolher o parcelamento do presente.


Lista de casamento da Fast Shop cadastro

A lista de casamento da Fast Shop só pode ser configurada depois do cadastro na página:

  • Acesse aqui;
  • Selecione “Criar lista”, no canto superior direito;
  • Faça login no site da Fast Shop, se tiver, ou crie um cadastro;
  • Forneça as informações pessoais sobre o casal;
  • Selecione os produtos que deverão ser parte dessa lista de presentes.

Lista de casamento da Fast Shop consulta

Se você é um convidado que precisa consultar a lista de casamento Fast Shop para presentear os noivos, faça assim:

  • Acesse aqui;
  • Clique em “Encontrar um casal”;
  • Procure usando o código fornecido pelos noivos, a data do casamento ou o link da lista.

Se a lista de casamento da Fast Shop também estiver disponível em alguma das suas lojas, os convidados terão de fornecer no balcão de atendimento as mesmas informações.


Lista de casamento da Fast Shop regras

A lista de casamento da Fast Shop tem muitas vantagens, como a possibilidade de não ser surpreendido na hora de abrir os presentes e a sua praticidade.

Além de tudo, a Fast Shop é uma rede de variedades muito respeitada no exterior e com uma programação comercial bem conhecida pelos brasileiros.

Apesar de ser uma ótima forma de dinamizar a lista de presentes, esse serviço demanda algumas reflexões por parte do casal.

Não alterar a lista de presentes se não for necessário

Escolher os produtos da Fast Shop que farão parte da lista de casamentos é uma tarefa árdua porque a loja tem milhões de coisas interessantes e, de fato, úteis para o dia a dia de qualquer casa.

Entretanto, não se deve ficar alterando a lista de presentes o tempo todo porque isso atrapalha os convidados que estão escolhendo o que comprar.

Para evitar a necessidade de mudar a lista de casamento da Fast Shop, é importante que esta seja preparada pelo casal em conjunto.

Quando somente uma das partes seleciona os presentes, é possível que a outra fique insatisfeita quando consultar a lista de presentes e seja preciso fazer mudanças.

Ter em mente a situação financeira da maioria

Muitos noivos têm o sonho de móveis lindos, de conjuntos de panelas, de acessórios estilizados para o banheiro, churrasqueira e muito mais.

Todavia, não se pode sobrecarregar os noivos com coisas caras porque eles estão no casamento apenas para celebrar.

Vale lembrar: quem está se casando é que tem a obrigação de montar e decorar a sua casa.

Dessa forma, é importante não encher a lista de casamentos da Fast Shop de produtos caros.

É claro que, se o casal sabe que há alguns convidados que não teriam problema em comprar algo mais caro, eles podem incluir.

Entretanto, o que não se pode é rechear a lista de casamento com presentes caros; a consequência é que a celebração pode ficar vazia devido ao constrangimento das pessoas por não poderem arcar com os presentes colocados na lista de casamento.

Ter em mente a situação financeira da maioria

Estar disponível para tirar dúvidas dos convidados

Quando os noivos escolhem deixar uma lista de casamento da Fast Shop à disposição no site ou na loja, eles precisarão ter boa vontade para atender às dúvidas dos seus convidados.

Sempre é possível que alguém não encontre a lista no site e precise confirmar o código de identificação, por exemplo.

É fundamental que os noivos sejam acessíveis e que expliquem de modo afetuoso tudo o que for preciso, inclusive para mais de um convidado.

Outra observação é que quanto mais democrática a lista de casamento da Fast Shop for, melhor.

Por isso, é uma boa ideia deixar uma lista também em uma loja de fácil acesso para a maioria dos convidados.

Normalmente, uma boa opção são as unidades da Fast Shop dentro de shoppings.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *