Como fazer um pedido de casamento perfeito usando um jogo de tabuleiro

Não faz muito tempo que a gente mostrou aqui uma listinha com 5 pedidos de casamento emocionantes e divertidos. Mas a gente está pensando seriamente em fazer uma nova daqui algum tempo, porque tem muito noivinho dando um verdadeiro show na hora de pedir a mão da amada.

O mais novo episódio da série “Pedidos de Casamento Perfeitos” aconteceu nos Estados Unidos. Um cara muito esperto chamado Justin Lebon tinha um tabuleiro do jogo “Monopoly” com algumas partes incompletas. Ele teve a ideia de reconstruir o tablado para presentear a futura noivinha, Michal Ott, no Natal de 2014, porque o Monopoly sempre foi o jogo predileto dela.

casamento-justin-lebon-michal-ott-02

Mas essa não foi uma reforma qualquer. Com a ajuda do amigo Mark Becker, Justin transformou o jogo ao personalizar o tabuleiro com nomes de locais que marcaram o relacionamento do casal. Estavam lá, por exemplo, o lugar do primeiro encontro, o apartamento deles e as viagens que eles fizeram.

casamento-justin-lebon-michal-ott-04

casamento-justin-lebon-michal-ott-03

O jogo foi preparado de modo que Michal fosse induzida a cair nas casas desejada por Justin, pois os dados só tinham os números 3 e 4!

casamento-justin-lebon-michal-ott-06

Foi então que ela tirou uma carta que dizia: “Oportunidade! Quer casar comigo? Se quiser, avance até a casa Luxury tax”.

casamento-justin-lebon-michal-ott-05

Ao chegar no local indicado, a futura noiva levantou a plaquinha de madeira e encontrou o tão esperado anel de noivado.💍

casamento-justin-lebon-michal-ott-07

E então todo o plano arquitetado por Justin foi recompensado. “Deu um trabalho para planejar tudo, mas eu adorei cada segundo. Nunca esquecerei esse dia”, contou o animado noivinho.

casamento-justin-lebon-michal-ott-08

casamento-justin-lebon-michal-ott

Embora o pedido de casamento tenha sido feito há quase um ano, o casal ficou famoso recentemente porque ele decidiu postar as fotos na internet só agora. Muita gente simplesmente amou a história, e o post já teve milhares de compartilhamentos em vários países. É muito amor para servir de inspiração, né? 😍

Aproveite e compartilhe também com seus amigos na sua rede social preferida. É só usar um dos botões de redes sociais que temos aqui no site.

1 Resposta

  1. Hebergement web 5 de setembro de 2016 / 1:16

    No caso de Thais, uma apaixonada por samba, Pedro fez o pedido de casamento durante um ensaio da escola de samba paulistana Rosas de Ouro. Para completar, ele levou familia e amigos para incrementarem o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *