Como Fazer Noivinhas de Topo de Bolo de Biscuit

Que tal ganhar uma renda extra trabalhando em casa, com uma atividade muito agradável e até mesmo relaxante? Se isso é tudo o que você precisa no momento, pode começar a aprender como fazer noivinhas de topo de bolo de biscuit. Essa é uma atividade artesanal como essa pode ser muito rentável, além de funcionar também como uma terapia.

Mas como fazer noivinhas de topo de bolo se você não tem ideia de como funciona esse trabalho? Algumas etapas simples vão lhe ajudar a desenvolver belas peças, que certamente farão o maior sucesso entre os noivos. O primeiro passo será abrir um pedaço de massa branca para biscuit com qualquer rolo, desde que seja liso. Depois, você vai passar um rolo com textura sobre essa massa, para simular o efeito da renda dos vestidos.

massa-de-biscuit

massa-de-biscuit-textura

Em seguida, essa massa que recebeu a textura deverá envolver um cone com o tamanho que você desejar, pois essa será a parte da saia da noivinha. Por isso, se a sua boneca será maior, utilize um cone maior, evidentemente. O corpo que será colocado em cima da saia deve ser feito com massa cor de pele. Basta fazer um formato cilíndrico com o pescoço e o desenho dos seios.

textura-sobre-cone

Novamente, você deverá abrir um pedaço de massa branca lisa, e aplicar a textura de renda para colocar sobre o corpo da noiva, retirando o excesso com uma tesoura, se necessário. As laterais deverão ser cortadas para simular as cavas das mangas, por onde passarão os braços. Por falar nisso, faça os braços com um rolinho bem fino de massa cor de pele, definindo os punhos para ficar mais real, e então cole no local onde o pedaço do vestido foi retirado para fazer a cava.

corpo-noivinha-biscuit

Para fazer o buquê, escolha qualquer cor de massa de biscuit (vale usar a criatividade) e faça rolinhos em formato de caracol. O cabelo deve ser feito de acordo com a solicitação da noiva (quanto à cor e ao comprimento) e os detalhes do rosto podem ser feitos com uma caneta de ponta bem fina para que os traços sejam delicados.

buque-biscuit

topo-de-bolo-biscuit-noivos

2 Respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *