Modelos de topos de Bolo

Os topos de bolo são usualmente utilizados para enfeitar bolos de festas de debutantes, aniversários e principalmente de casamentos. Os noivinhos de topo de bolo são considerados um diferencial a mais na decoração e esperados com muita expectativa pelos convidados. Isso porque hoje em dia esse item se tornou super personalizável e deu ao casal mais liberdade para fazer um modelo com a sua cara. Não importa o estilo do noivos, nem mesmo o tipo de cerimônia. É possível encontrar topos de bolo que agradam e combinam com todos, em todos os tamanhos e materiais. Os mais utilizados são geralmente feitos em biscuit e você encontra com muita facilidade. Como o casamento é uma data única e especial, é recomendável procurar profissionais que personalizem ao máximo os noivinhos e deixem o trabalho com a cara dos noivos.

Preços de topo de bolo

topo-de-bolo-porcelana

Os topos de bolo personalizados costumam sair um pouco mais caros do que os convencionais, mas valem muito a pena e ainda podem servir de enfeite depois da cerimônia. As lojas especializadas cobram entre R$ 150 e R$ 400 pelos tipos mais procurados. Entretanto, vale lembrar que é possível encontrar lindos topos de bolo já prontos, que combinem com o casal e que possuam preços um pouco mais acessíveis, basta procurar.

Tipos de topo de bolo

noivinhos-flores

Além de topos de bolo em biscuit, que são os mais comuns, você também encontra noivinhos em madeira, que ficam super fofos e são indicados em cerimônias mais intimistas. Ainda há os modelos feitos em porcelana, que são chiquérrimos e sem dúvida dão um toque mais elegante aos detalhes da festa. Alguns noivos também inovam e fazem topos de bolo pra lá de criativos, como trocar os tradicionais noivinhos por uma silhueta do casal, por uma palavra que defina o casal ou até mesmo por flores.

O mais importante na escolha do topo de bolo para casamento, bem como em todos os outros detalhes da cerimônia, é deixar transparecer ao máximo a essência e gostos dos noivos. Não existem certo ou errado quando se trata dos noivinhos para decorar o bolo, o importante é ser criativo e deixar o estilo em evidência.

 

1 Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *