Onde comprar aliança de casamento em SP

Procurando aliança de casamento em SP? Neste post a gente traz uma lista especial com as melhores dicas

Uma cerimônia de casamento sem a aliança fica incompleta.

Mesmo que uma parte das pessoas acredite que ela é somente um símbolo e que não pode ser tão valorizada, a maioria dos casais vê a aliança como indispensável, principalmente quando se trata do primeiro casamento.

Não é à toa que as joalherias têm tantos modelos de aliança de casamento: com ou sem pedras, mais grossas e mais finas, totalmente de ouro ou com a aplicação de outra pedra preciosa, etc.

Veja, a partir de agora, os melhores lugares para comprar aliança de casamento em São Paulo.

Onde comprar aliança de casamento em SP


Por que vale a pena comprar aliança de casamento em SP?

Adquirir a aliança de casamento em SP é uma ótima oportunidade para o casal descobrir novos modelos.

É possível até encontrar tipos de alianças que nunca tinham sido vistos pelos noivos, especialmente se eles moram em municípios pequenos.

Uma vantagem notória é que a cidade (e o próprio Estado de São Paulo) tem um número impressionante de empresas e isso contempla as joalherias.

Encontra-se um estabelecimento desse em muitos bairros e, nos centros comerciais, há até mais de uma loja.

Devido a essa disponibilidade, muita gente que se casa em outros lugares acaba indo a São Paulo procurar pelo par ideal de alianças.


Onde encontrar aliança de casamento em SP

Para encontrar aliança de casamento em SP exatamente da forma que os noivos desejam, é indicado que eles procurem pelo máximo de joalherias possível, até mesmo para garantir que o valor do par escolhido é o melhor.

Para ajudar na pesquisa, essas são as nossas sugestões:

Reisman Joias e Alianças

Abre sempre às 9h e os consumidores podem escolher modelos de aliança com desconto de 50%.

Os pares podem ter quilates diversos e há alguns modelos que a sua oficina pode personalizar com alguma frase especial, uma data, etc.

A loja física da Reisman Joias e Alianças está na Rua Dona Antônia de Queirós, n° 549, no bairro Higienópolis.

Todavia, o casal pode comprar a sua aliança dos sonhos acessando seu site. 

Universo das Alianças

Mais uma das lojas de aliança que permitem a compra virtualmente, tem pares com preços até bem modestos: R$ 1.400,00, mais ou menos.

Além das mais comuns, que são em ouro amarelo, há as alianças em ouro branco também, sendo apliques ou até mesmo o par inteiro com esse material.

Oferecendo também alianças com duas cores, o Universo das Alianças está situada na Rua Barão de Paranapiacaba, n° 25, na Sé.

Casa das Alianças

Provavelmente, a Casa das Alianças é o estabelecimento especializado com mais clientes já que estes confiam na qualidade dos modelos.

Muitos shoppings paulistas contam com uma loja da Casa das Alianças e um diferencial é que a gravação dos pares é oferecida de graça.

Com dezenas de lojas físicas, ela também se rendeu ao mercado virtual e os noivos já podem comprar um dos seus diversos modelos de aliança sem sair de casa.

Uma das unidades mais famosas da Casa das Alianças em São Paulo fica no Brás, na Avenida Rangel Pestana, n° 2.291.

Rei das Alianças

A Rei das Alianças é uma loja com um pouco menos de visibilidade, mas que tem excelentes modelos de que podem, inclusive, ser pagos no boleto bancário.

Além de os noivos encontrarem as tradicionais alianças em quilates, eles têm a possibilidade de adquirir pares feitos em tungstênio também, além de outros materiais.

Sua loja na Sé, local de referência em São Paulo, encontra-se na Avenida Rangel Pestana, n° 243.


Fica mais caro comprar aliança de casamento em SP?

As alianças de casamento que são vendidas em São Paulo nem sempre são caras, apesar de muitos dos casais terem essa ideia pré-concebida.

É verdade que muitas das coisas compradas para casamento têm preço elevado, mas também se pode achar modelos em queima de estoque, por exemplo.

Quanto mais personalizado for o par de alianças de casamento, mais alto será o seu preço.

Além disso, adquirir a aliança em São Paulo ajuda a pagar um pouco menos: com tantas opções de lojas especializadas, o casal pode pesquisar bastante e evitar comprar uma aliança de casamento cara demais por falta de outros modelos interessantes.

Aqueles que têm a possibilidade de pagar a aliança de casamento com cartão de crédito também costumam conseguir um pouco mais de prazo para iniciar o pagamento.

Porém, a forma mais simples de economizar com as alianças é mesmo pagando à vista, mesmo que seja em forma de boleto bancário.


Dicas para encontrar o melhor preço de alianças de casamento em SP

Dicas para encontrar o melhor preço de alianças de casamento em SP

Caso os noivos estejam prontos para pesquisar alianças de casamento em SP, temos algumas dicas ótimas para que a escolha seja feita sem imprevistos.

O casal deve estar junto na hora da compra

Por mais que um saiba o gosto do outro e acredite que está apto para comprar a aliança ideal, sempre é possível uma decepção.

Como a aliança de casamento tem um papel sentimental muito importante, é preferível que o casal esteja junto no momento de escolhê-la.

O casal precisa ter disposição para pesquisar as lojas

Ainda que haja paixão à primeira vista por um par de alianças, não custa nada pesquisar mais modelos, principalmente se o casal está escolhendo a aliança de casamento por uma loja virtual.

Um dos maiores temores os noivos é ficar horas e horas procurando por uma aliança e, para evitar isso e mesmo assim pesquisar adequadamente, pode-se fazer um acordo: o casal vê 20 pares máximos, por exemplo, e têm de selecionar a aliança de casamento perfeita dentre esses.

O casal deve consultar se a loja faz o ajuste da aliança

Ainda que os noivos comprem a aliança de casamento em uma loja física e experimentem várias vezes, é recomendado confirmar com a relojoaria se ela realiza ajustes depois.

Afinal, muita gente experimenta a aliança e, por estar entusiasmada, prefere compra-la, mas percebe depois que o tamanho não é o ideal.

O casal deve preservar a garantia fornecida pela loja

As joalherias sempre oferecem um período de garantia referente ao par de alianças e, muitas vezes, até concedem uma quantidade máxima de polimentos gratuitos. Para assegurá-los, deve-se guardar todos os documentos dados na compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *