Como preparar lista de casamento na Havan

Veja todos os detalhes e saiba como funciona para fazer lista de casamento Havan

A data do seu casamento está se aproximando e você precisa decidir os últimos detalhes? A lista de casamento é um deles? Então pode ter certeza de que está no lugar certo. Neste artigo vai entender como preparar lista de casamento na Havan.

Será que é algo complicado ou não? Quais são as principais informações que você precisa saber antes de qualquer coisa? Para se ver livre de todas essas dúvidas, é só continuar lendo este artigo até o final.

Lembre-se de que a lista de casamento é realmente muito importante para que os convidados tenham uma noção daquilo que os noivos estão precisando. Além disso, também evita que vocês recebam vários presentes iguais, certo?

Então realmente é uma coisa que não pode ficar de fora do casamento. Portanto, confira neste artigo como preparar lista de casamento na Havan. Faça uma boa leitura!


Tudo o que você precisa saber sobre listas de casamento

Antes de entender como preparar lista de casamento na Havan, é realmente muito importante saber algumas coisas sobre as listas de casamento.

Para começar, não pense que preparar uma lista de casamentos é uma tarefa fácil, muito pelo contrário! É algo que demanda certo tempo dos noivos.

Além disso, é comum que surjam muitas dúvidas nesse momento. Como e por onde começar? O que podemos pedir e o que é melhor deixar para lá? Existem regras a serem seguidas na hora de montar uma lista de casamento?

Sendo assim, para começar a eliminar todas essas dúvidas, veja logo a seguir algumas dicas importantíssimas sobre o assunto:

  • Planeje tudo antecipadamente para não se esquecerem de algo importante na correria;
  • Tanto o noivo quanto a noiva precisam participar da montagem da lista de casamento, afinal os presentes serão para os dois;
  • Evite pedir coisas que não serão usadas. Para isso, pense na casa e analise quais são as principais necessidades. Esse é o momento de pedir aquilo que vocês ainda não conseguiram comprar por algum motivo e que realmente está fazendo falta;
  • Já sabe o número de convidados para o casamento? Então escolha um número maior de itens na lista de casamento da Havan. Assim, os convidados terão mais opções para escolher;
  • Variar o preço dos itens é muito importante. Afinal, não são todas as pessoas que vão conseguir dar um presente um pouco mais caro;
  • Inclua itens diferentes em sua lista de presentes da Havan. Ou seja, decoração, utensílios de cozinha, roupa de cama, eletrodomésticos, entre outros;
  • Nunca coloque presentes pessoais na lista de casamento como, por exemplo, perfumes, roupas, joias, smartphones, computadores. Como já mencionado antes, os presentes precisam ser para o casal.

Sendo assim, essas são algumas dicas importantes para seguir na hora de planejar a sua lista de presentes.

Agora, confira um passo a passo de como preparar lista de casamento na Havan da melhor forma.

Como preparar lista de casamento na Havan


Passo a passo para preparar lista de casamento na Havan

Logo abaixo vai conferir um passo a passo completo de como preparar lista de casamento na Havan.

Não se esqueça de que além do passo a passo, é importante também levar em conta todas as dicas que foram dadas anteriormente.

Passo 1: Acesse o site

Para começar a montar sua lista de casamento na Havan, acesse o site: https://lista.havan.com.br/. Tem que ser esse site mesmo e não o da Havan, dessa forma fica muito mais fácil de começar.

Passo 2: Selecione a opção “crie uma lista”

Depois de entrar no site, você vai se deparar com duas opções: procure uma lista ou crie uma lista. Nesse momento é necessário selecionar a segunda: “crie uma lista”, afinal você ainda não possui nenhuma para procurar.

Passo 3: Faça o cadastro

Quando selecionar a opção “crie uma lista”, é necessário colocar que você ainda não possui um cadastro. Sendo assim, a página vai solicitar o seu CPF para começar todo o processo. Uma opção mais fácil também é entrar com o Facebook, fica a sua escolha.

No formulário de cadastro, a loja vai solicitar informações como: nome, sexo, estado civil, data de nascimento, RG, endereço e algumas informações de contato.

Passo 4: Navegue pelo site

Após finalizar o seu cadastro, basta entrar com os dados de acesso que você escolheu e começar a navegar pelo site e escolher os produtos que desejam. Lembre-se de que esse processo precisa ser feito com calma!

Passo 5: Convide amigos

Escolheram todos os produtos que precisam? Lembraram de escolher números de itens maiores do que o número de convidados? Então a lista já está pronta para ser divulgada. Para isso, basta clicar na opção “Convidar amigos”.

Viu só como é bastante simples o processo de como preparar lista de casamento na Havan? O que vai levar mais tempo, com certeza, é escolher os presentes. De resto, é tudo muito simples.


Benefícios em fazer uma lista de casamento na Havan

Agora que já sabe como preparar lista de casamento na Havan, nada melhor do que conferir alguns benefícios de fazer a lista nessa loja, não é mesmo?

Em primeiro lugar, sua lista de casamento da Havan ficará disponível em todas as filiais físicas da rede!

Dessa forma, os convidados que preferirem comprar diretamente em uma das lojas, não encontrarão nenhum problema.

Além disso, a lista também pode ser encontrada com muita facilidade no site da Havan. Isso porque apenas com o nome da noiva já é possível encontrar o casal que o convidado deseja presentear.

Outra questão importante é que a partir do momento em que alguém escolhe um determinado presente, ele já não fica mais disponível na lista, para que ninguém compre igual.

Além disso, também é possível entrar na lista de casamento sempre que quiserem, além de incluir ou excluir produtos.


Vale a pena fazer sua lista de casamento na Havan

Percebeu como valeu a pena aprender a como preparar lista de casamento na Havan? Agora basta vocês sentarem e escolherem, com calma, os presentes.

O resto é só deixar que a Havan faz por vocês. Não se esqueçam de seguir todas as dicas para que tudo saia conforme o planejado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *